7 Motivos para ir a um jogo de tarot e se consultar com um bom tarólogo 

Inicial » 7 Motivos para ir a um jogo de tarot e se consultar com um bom tarólogo 

Muitas pessoas têm  vontade de ir a uma consulta de tarot e conhecer as previsões deste oráculo milenar, porém, devido ao pouco conhecimento sobre o assunto, ficam com receio de procurar um tarólogo para se consultar.

Ao longo da minha experiência, eu já vi diversas pessoas ficarem positivamente surpresas ao final  da consulta e me relatarem que não vieram antes por ter receio do que as cartas poderiam revelar.

Por isso, eu listei alguns motivos para encorajar aquele com desejo de conhecer, mas tem um certo receio. Se você já conhece o tarot, poderá me confirmar nos comentários ao final deste post sobre como essa experiência pode ser positiva e ajudar em importantes momentos da vida.

Motivos para se consultar com um tarólogo 

1) Vale a pena se consultar com um bom  tarólogo, pois a partir da leitura do jogo o consulente começará a  pensar melhor sobre as escolhas que já fez, o que resultou e as que pretende ainda fazer.

2) A leitura do tarô aborda o passado recente, o presente e o futuro, a partir das escolhas de cada um.

3)  O tarot descortina muitas coisas que até então o consulente não havia pensado e, se  pensou, não deu a atenção devida.

4) Traz do inconsciente para o consciente muitas informações importantes que o ajudarão a seguir com mais segurança e também aprenderá sobre si mesmo, trabalhará o autoconhecimento.

5) Tudo pode ser perguntado ao tarô, de forma objetiva  e direta, uma  pergunta de cada vez.

6) O tarot mostra sempre um caminho; não só responde as perguntas do consulente, como lhe mostra também possibilidades, se deve ir com calma, ousar, aguardar, como um aconselhamento.

7) É possível fazer um balanço do que se está fazendo e o que se poderá fazer através da leitura. O consulente terá uma nova visão sobre muitas coisas e a possibilidade de mergulhar dentro de si para buscar respostas.

Tenho  clientes que sempre voltam para fazer a mandala num período de 5 meses. Gostam de conversar sobre o período passado  e  saber o que lhe dirá a nova mandala, que aborda  as  principais áreas da vida (amor-trabalho-saúde-casamento-aquisições-família-filhos, etc.), mostrando o momento e  sugerindo também caminhos.

Como agendar uma consulta? 

Entrar em contato comigo, Ceiça Monteiro, pelo número: (21) 99572-4445
ligação ou mensagem no WhatsApp

Local:  Copacabana, Zona Sul, Rio de Janeiro

Sobre Ceiça Monteiro

Sou professora por formação, cursei faculdade de Letras – português e inglês. Trabalhei como secretária executiva bilíngue por mais de 30 anos. Dei aulas de inglês em um colégio estadual do Rio de Janeiro, onde ingressei através de concurso público. Há mais de 15 anos me dedico ao estudo do Tarot de Marselha.

Atualmente, dou aulas particulares de tarot ou para grupos. Atendo individualmente pessoas interessadas no jogo e nas previsões do tarot sobre amor, família, trabalho, finanças e mais.

Investimento:

Consulta :R$ 240,00 à vista

Saiba mais em: https://www.tarotrj.com/

Jogo e Previsões no Tarot de Marselha: amor, família, trabalho, finanças e mais

4 comentários em “7 Motivos para ir a um jogo de tarot e se consultar com um bom tarólogo ”

  1. Carmen Guizze

    Excelente taróloga e lindo ser humano!
    Recomendo que façam o curso com ela e agendem uma consulta! Nota 1000!

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Obrigada, Carmen, pela confiança no meu trabalho e pela indicação do meu curso de Tarot de Marselha.
      Um grande beijo, Ceiça Monteiro.

  2. O Tarot é de fato um caminho para o auto conhecimento. Maravilhoso post, e muito verdadeiro. Parabéns Ceiça!

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Olá Barbara,

      Muito obrigada, fico feliz que esteja gostando do conteúdo sobre o tarot do blog. Continue comentando e fique à vontade para enviar sugestões.

      Beijos, Ceiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do site Tarot RJ, criado pela taróloga Ceiça Monteiro para compartilhar conhecimentos com os amantes do Tarot de Marselha.

Rolar para cima