Jogo de Tarot e Previsões: consulta presencial no Rio de Janeiro

Inicial » Jogo de Tarot e Previsões: consulta presencial no Rio de Janeiro

O Jogo de Tarot é um excelente caminho para o autoconhecimento. A leitura das cartas mostram pontos fundamentais na vida dos consulentes (trabalho, amor, família, dinheiro…) orientando-os para melhores escolhas em momentos de dúvidas ou de importantes decisões.

As consultas têm duração de 1:30h, quando é realizada a leitura da mandala zodiacal, explicando o significado das cartas nas 12 casas representadas pelos signos – de Áries a Peixes. Após a leitura da mandala, a sessão é aberta a perguntas e respostas sobre os pontos observados.

Sobre Ceiça Monteiro: 

Sou professora por formação, cursei faculdade de Letras – português e inglês. Trabalhei como secretária executiva bilíngue por mais de 30 anos. Dei aulas de inglês em um colégio estadual do Rio de Janeiro, onde ingressei através de concurso público. Há mais de 15 anos me dedico ao estudo do Tarot de Marselha.

Atualmente, dou aulas particulares de tarot ou para grupos. Atendo individualmente pessoas interessadas no jogo e nas previsões do tarot sobre amor, família, trabalho finanças e mais.

Investimento:

R$ 240,00 à vista

Como agendar uma consulta? 

Entrar em contato com Ceiça Monteiro pelo número: (21) 99572-4445
ligação ou mensagem no WhatsApp

Local: Copacabana, Zona Sul, Rio de Janeiro

Ética na leitura do Tarot de Marselha

 

2 comentários em “Jogo de Tarot e Previsões: consulta presencial no Rio de Janeiro”

  1. NOTA 1000 PELO CURSO Que PARTICIPEI ministrado pela PROFESSORA CEIÇA, MARAVILHOSO!A SIMPATÍA ,O TRATAMENTO COM O ALUNO EM VONTADE DE APRENDER é DE MUITO AMOR DA PARTE DA PROFISSIONAL,e ESSE AMOR,CARINHO E AJUDA NO APRENDIZADO Sempre é IMPORTANTE. DE UMA GRANDE SABEDORIA E CULTURA,CEIÇA ME DEIXOU LEVE E CONFIANTE NESSA JORNADA DO TAROT .Só TENHO DIZER CEIÇA ,QUE SOU GRATO POR TUDO !

    MUITO OBRIGADO E GRATIDÃO!🥂🥂.
    BJS E ATÉ A PRÓXIMA .

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Obrigada, Watson querido!
      A nossa aula de tarot foi muito boa, agradeço pela sua participação. Você é um excelente aluno!
      Um abraço, Ceiça Monteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do site Tarot RJ, criado pela taróloga Ceiça Monteiro para compartilhar conhecimentos com os amantes do Tarot de Marselha.

Rolar para cima