Jogo e Previsões no Tarot de Marselha: amor, família, trabalho, finanças e mais

Inicial » Jogo e Previsões no Tarot de Marselha: amor, família, trabalho, finanças e mais

Como o jogo de Tarot pode me ajudar?

O jogo de Tarot contribui para o autoconhecimento e melhores escolhas, promovendo o despertar da consciência e revelando ao consulente previsões sobre os mais diversos âmbitos da vida: amor, família, trabalho, finanças e demais assuntos de seu interesse.

Como funciona? 

Os arcanos maiores representam arquétipos, que através deles e da intuição, o tarólogo interpreta o jogo e mostra ao consulente caminhos a serem seguidos em momentos importantes da vida.

O que é o Tarot de Marselha? 

É o baralho de Tarot mais tradicional que existe,  composto por 78 cartas, categorizadas como Arcanos Maiores e Arcanos Menores. Ele se popularizou na França, na região de Marselha. Suas cartas possuem um estilo medieval e remontam às origens da consciência humana.

Sobre Ceiça Monteiro: 

Sou professora por formação, cursei faculdade de Letras – português e inglês. Trabalhei como secretária executiva bilíngue por mais de 30 anos. Dei aulas de inglês em um colégio estadual do Rio de Janeiro, onde ingressei através de concurso público. Há mais de 15 anos me dedico ao estudo do Tarot de Marselha.

Atualmente, dou aulas particulares de tarot ou para grupos. Atendo individualmente pessoas interessadas no jogo e nas previsões sobre amor, família, trabalho finanças e mais.

Investimento:

R$ 240,00 à vista

Como agendar uma consulta? 

Entrar em contato com Ceiça Monteiro pelo número: (21) 99572-4445
ligação ou mensagem no WhatsApp

Local: Copacabana, Zona Sul, Rio de Janeiro

Saiba mais em: https://www.tarotrj.com/

7 Motivos para ir a um jogo de tarot e se consultar com um bom tarólogo 

16 comentários em “Jogo e Previsões no Tarot de Marselha: amor, família, trabalho, finanças e mais”

  1. Muito grata por ter encontrado a Ceiça. Que energia boa e uma forma única em ajudar. Adorei todos os conselhos e a manhã agradável do nosso jogo. Tudo muito especial, carinhoso e esclarecedor.

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Olá, Julia. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu Jogo de Tarot de Marselha.

      Um abraço carinhoso,
      Ceiça Monteiro.

  2. Tô muito feliz de ter te encontrado. Seus conselhos e sua calma me tranquilizaram muito. Que tiragem boa! Você foi um presente pra mim. Obrigada!

  3. Ana Maria Gomes

    Ceiça é tudo de bom!! Como taróloga e transmitindo seus conhecimentos do Tarot de Marselha no seu curso. Acabo de fazer o curso e saí muito feliz com os ensinamentos. Super recomendo!!! Obrigada, Ceiça!!

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Querida Ana,

      Agradeço a participação de você e Marcinha no curso de Tarô.
      Foi muito bom compartilhar com vocês os caminhos que o oráculo vai lhes mostrar em qq tempo, sempre que consultado.

      Bjs,
      Ceiça

  4. A Ceiça é uma pessoa muito sensível e com uma energia acolhedora e positiva. Me ajudou a ter mais clareza através das mensagens que o tarô falava e sem dúvida me fez sair uma pessoa melhor do que entrei. Gratidão pela troca, eterna amiga!

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Querida Amanda,

      Muito bom conhecer você e poder lhe mostrar caminhos através da leitura do tarot de Marselha. Espero que 2021 seja de muita saúde, fé, confiança, sucesso e gratidão.

      Beijos
      Ceiça

  5. Taróloga Ceiça Monteiro

    Olá Regina, muito obrigada pelo carinho de sempre, pelo comentário e interesse. Ele sempre nos ajuda a encontrar um melhor caminho.
    Beijos
    Ceiça

  6. Iris Abdallah Cerqueira

    Olá Conceição.
    Muito bom estar novamente com você.
    Gratidão .Muita clareza no jogo.
    Calma e lucidez nos esclarecimentos necessários durante a consulta.
    Tanto na área profissional como na pessoal e nos rumos a serem tomados com o sugestão.
    O tarô responde e é “redondinho”no sentido de ser preciso na orientação necessária sua diversos fatores envolvidos em nossa trajetória nesta dimensão.
    Deus te abençoe e proteja.
    Bjos
    Iris

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Ola Iris,

      É sempre muito bom estar com você também, muita troca de energia, muita sintonia. Obrigada pelas palavras carinhosas e que eu possa sempre, através do tarot, mostrar um melhor caminho.
      Beijos

  7. Encontrei muito mais do que conscientemente buscava… Encontrei alguém que ensina com amor e dedicação. Encontrei duas pessoas que me ajudaram muito durante o curso. E… me encontrei… descobri… senti… escolhi um caminho.
    Professora, obrigado por abrir as portas da sua casa, pelo cafezinho delicioso, pelo dito em palavras e gentilmente pelo olhar.
    Ceiça, “A” e “C”,
    Gratidão!!!

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Olá Carlos,
      Foi um grande prazer conhecer você e poder apresentá-lo ao tarot, um oráculo maravilhoso, ao qual poderá recorrer em qualquer tempo, como um amigo íntimo pronto para lhe dar respostas e também levá-lo ao autoconhecimento. Muito obrigada pela participação no curso de janeiro.

  8. Ceiça, querida, que benção foi lhe conhecer. Logo ao entrar na sua casa já da pra sentir a paz e a energia positiva que emana de ti. Com toda sua competência e intuição me mostrou o melhor caminho a seguir. Nao tenho dúvidas de que vc é iluminada. Desejo sucesso e felicidades a vc. Recomendo seu trabalho de olhos fechados. Bj em seu coração.

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Viviane, foi um grande prazer conhecê-la e poder, através do jogo de tarot, orientar sobre os melhores caminhos a serem seguidos. Obrigada pela mensagem carinhosa, estarei aqui sempre que precisar. Um grande beijo, Ceiça.

  9. Conhecer a energia disponivel para nossos desejos e anseios, nos ajuda a manter o foco em questoes realmente importantes e positivas. Um grande presente aprender e “jogar” com a Ceiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do site Tarot RJ, criado pela taróloga Ceiça Monteiro para compartilhar conhecimentos com os amantes do Tarot de Marselha.

Rolar para cima