Por quanto tempo valem as respostas do Tarot de Marselha?

Inicial » Por quanto tempo valem as respostas do Tarot de Marselha?

Quando perguntamos algo ao Tarot de Marselha, a resposta vale aproximadamente por 3 a 4 meses. Mas não quer dizer que após esse tempo as cartas percam o significado. Apenas se tornam cada vez menos compreensíveis.

Por isso não é tão preciso e seguro o acerto de respostas às questões que envolvem longos período de tempo, como mais de um ano. O tempo médio comum  de respostas vai de quatro a seis semanas, de maneira geral.

A leitura da mandala zodiacal, o jogo mais completo do tarot, que menciona as doze áreas importantes da vida, poderá ser feita de quatro a seis meses, período em que os assuntos ali tratados e as previsões devem acontecer.

É bom ressaltar  que há limite para as respostas, já que o tarólogo não é um adivinho, é um leitor e tradutor da linguagem das imagens e se comunica com o inconsciente do consulente durante a consulta. Há sempre há um vínculo inconsciente entre o tarólogo e o consulente.

Taróloga e Professora Ceiça Monteiro: 

Sou professora por formação, cursei faculdade de Letras – português e inglês. Trabalhei como secretária executiva bilíngue por mais de 30 anos. Dei aulas de inglês em um colégio estadual do Rio de Janeiro, onde ingressei através de concurso público. Há mais de 15 anos me dedico ao estudo do Tarot de Marselha.

Atualmente, dou aulas particulares de tarot ou para grupos. Atendo individualmente pessoas interessadas no jogo e nas previsões do tarot sobre amor, família, trabalho finanças e mais.

Investimento:

Jogo e Previsões: R$ 220,00 à vista
Curso de Tarot:   R$ 450,00  à vista

Como agendar uma consulta? 

Entrar em contato com Ceiça Monteiro pelo número: (21) 99572-4445
ligação ou mensagem no WhatsApp

Local: Copacabana, Zona Sul, Rio de Janeiro

Saiba mais em: https://www.tarotrj.com/

A contagem do tempo na leitura do jogo de Tarot de Marselha

 

8 comentários em “Por quanto tempo valem as respostas do Tarot de Marselha?”

  1. A destreza entre a carta, a energia disponível e a tempestividade das situaçoes ganham uma leveza e simplicidade incrivel em seus ensinamentos! Obrigada

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Obrigada, Carolina. Estou sempre disponível para compartilhar boa energia e ensinamentos.
      Beijos, Ceiça

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Obrigada, Carmem querida! Fico muito contente em poder contribuir de forma positiva.
      Grande beijo, Ceiça.

  2. Mônica Lima

    Durante e após a leitura da minha mandala ontem, senti exatamente esse elo entre taróloga e consulente relatado pela Ceiça. Ao final, a consciência aflorada da presença das proteções espirituais presentes trouxe grande paz e confiança no porvir. Gratidão, mestra.

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Oi querida Monica,
      Obrigada pelo carinho. É muito bom poder, através da leitura, transmitir toda essa energia que relata. Gratidão ao tarot por tudo que me permite compartilhar e mostrar caminhos.
      Beijos
      Ceiça

  3. Rosana Braúna Torres de Melo

    É sempre um prazer ler os ensinamentos da Ceiça sobre o tarot. Bem claros e precisos! Obrigada por compartilhar todo seu conhecimento, querida Mestra!!!♥️?

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Olá Rosana,
      Eu é que agradeço seu carinho e interesse pelo oráculo.
      Sempre que precisar, estarei aqui.
      Beijos
      Ceiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do site Tarot RJ, criado pela taróloga Ceiça Monteiro para compartilhar conhecimentos com os amantes do Tarot de Marselha.

Rolar para cima