Podemos fazer qualquer tipo de pergunta ao tarot, uma pergunta de cada vez e a cada pergunta o tarólogo embaralhará as cartas e depois o consulente.

Não se deve perguntar sobre duas possibilidades numa mesma pergunta. Por exemplo: Vou conseguir uma bolsa de estudo para N.York ou Canada?  Deve-se perguntar: Vou conseguir uma bolsa para N.Y?

As perguntas devem ser objetivas e diretas, para se ter as respostas claras. Não se deve fazer perguntas para ter um sim ou não, o ideal é fazer a pergunta para ter uma resposta mais completa, embora o tarot possa responder, no caso de tomada de uma decisão (devo? – não devo?), mas não saberá o que acontecerá depois.

Podemos interrogar mais especificamente sobre o rumo dos acontecimentos, pedir sugestões sobre os próximos passos, aprender a se movimentar melhor.

Quando fazemos uma consulta sobre nós mesmos, as cartas podem nos dar dados importantes, nos mostrar muito sobre nós, nos colocando de frente para nós mesmos, nos dizendo como estamos e o que seria melhor. Ele nos leva naturalmente  ao caminho do autoconhecimento.

Taróloga e Professora Ceiça Monteiro: 

Sou professora por formação, cursei faculdade de Letras – português e inglês. Trabalhei como secretária executiva bilíngue por mais de 30 anos. Dei aulas de inglês em um colégio estadual do Rio de Janeiro, onde ingressei através de concurso público. Há mais de 15 anos me dedico ao estudo do Tarot de Marselha.

Atualmente, dou aulas particulares de tarot ou para grupos. Atendo individualmente pessoas interessadas no jogo e nas previsões do tarot sobre amor, família, trabalho finanças e mais.

Investimento:

Jogo e Previsões: R$ 150,00 à vista
Curso de Tarot: R$ 450,00 à vista

Como agendar uma consulta? 

Entrar em contato com Ceiça Monteiro pelo número: (21) 99572-4445
ligação ou mensagem no WhatsApp

Local: Cosme Velho, Zona Sul, Rio de Janeiro

Saiba mais em: https://www.tarotrj.com/

Jogo e Previsões no Tarot de Marselha: amor, família, trabalho, finanças e mais

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *