Entenda o que é Carta Regente e Carta do Ano Vigente no Tarot de Marselha

Inicial » Entenda o que é Carta Regente e Carta do Ano Vigente no Tarot de Marselha

Podemos identificar a Carta Regente, aquela que define a nossa chegada ao mundo, pelo dia/mês/ano de nascimento, assim como a Carta do Ano Vigente.

A Carta Regente é importante, porque define, de certa forma, como nos posicionamos em relação à vida. Carta do Ano Vigente nos diz como nosso ano poderá ser e o quanto seremos capazes de transformar, conforme a carta apresentada. Há sempre um caminho a ser mostrado pelo Plano do Tarot.

O tarólogo, durante a consulta, poderá identificar qual a carta que rege a vida do consulente, assim como aquela que dará o tom do ano em vigor, mostrando as possibilidades de movimento que ele terá, conforme a carta e a interpretação do profissional.

Taróloga e Professora Ceiça Monteiro: 

Sou professora por formação, cursei faculdade de Letras – português e inglês. Trabalhei como secretária executiva bilíngue por mais de 30 anos. Dei aulas de inglês em um colégio estadual do Rio de Janeiro, onde ingressei através de concurso público. Há mais de 15 anos me dedico ao estudo do Tarot de Marselha.

Atualmente, dou aulas particulares de tarot ou para grupos. Atendo individualmente pessoas interessadas no jogo e nas previsões do tarot sobre amor, família, trabalho finanças e mais.

Investimento:

Jogo e Previsões: R$ 220,00 à vista
Curso de Tarot:   R$ 450,00  à vista

Como agendar uma consulta? 

Entrar em contato com Ceiça Monteiro pelo número: (21) 99572-4445
ligação ou mensagem no WhatsApp

Local: Copacabana, Zona Sul, Rio de Janeiro

Saiba mais em: https://www.tarotrj.com/

Correspondência numerológica entre as cartas do Tarot de Marselha

 

2 comentários em “Entenda o que é Carta Regente e Carta do Ano Vigente no Tarot de Marselha”

  1. Ceiça é uma pessoa maravilhosa de uma energia incrível e sabe ministrar bem seus conhecimentos! Tive o prazer de ser aluna dela é agora ganhei uma amiga para a Vida! Vale muito se aprofundar com a ajuda do tarô de Marselha nos direcionamentos revelados.
    Gratidão amada!
    Bjus

    1. Taróloga Ceiça Monteiro

      Olá querida Ioná,

      Obrigada pela confiança e pelo carinho comigo. Fico muito feliz pelos amigos que o estudo do Tarot me proporciona conhecer e manter na minha vida. Um grande beijo, Ceiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do site Tarot RJ, criado pela taróloga Ceiça Monteiro para compartilhar conhecimentos com os amantes do Tarot de Marselha.

Rolar para cima